Desde 19 de novembro, o povo argentino se ergueu, enfrentou o medo, e rompeu os grilhões da esquerda, que os aprisionou por décadas, até transformar o outrora país mais rico da América Latina, em uma terra de pobres e miseráveis condenados a sustentar o fausto de uma elite dominante cheia de privilégios.
Javier Miley é o fenômeno político que enfrentou o gigantismo do peronismo, com campanha eleitoral massiva e caríssima, e derrotou de forma acachapante, o candidato do Sistema, em pleno exercício do poder, usando toda a tinta da caneta, para dar benefícios em troca de votos. Não deu certo.
Com Sérgio Massa, o outro derrotado foi o presidente Lula, que mandou pra lá os seus mais experientes marqueteiros e outras coisas não reveladas, ocultas, na tentativa de fortalecer o seu projeto megalomaníaco de se transformar no Fidel Castro da América Latina. Também não deu certo.
Miley com 55,69% dos votos de 30 milhões de argentinos, contra os 44,30% de Sérgio Massa, representa uma barreira ao projeto do Fórum de São Paulo. E fortalece a esperança de libertação dos povos oprimidos pelas políticas predatórias da esquerda, no Continente Sul Americano.
Ao vencer o medo imposto pelos tiranos de plantão, o povo argentino insufla uma energia nova no peito dos brasileiros, e lhes enche de coragem para lutar, contra o governo de exceção que Lula implantou. Com 13 estados com sua população dependentes da esmola do governo, que é o Bolsa Família, a Nação brasileira já perdeu muito.
Vivendo das esmolas do Bolsa Família, Auxilio Gás, Tarifa Social de Energia, e Minha Casa, Minha Vida, o governo lulapetista roubou a dignidade destes brasileiros, os transformando em contingentes sem futuro, votos de cabresto, e mão de obra farta e fácil para as organização criminosas, estas sim, em pleno progresso no Brasil.
O dia 19 de novembro marca a data do novo grito de independência do povo argentino. Aqui, o dia 19 de novembro, Dia da Bandeira do Brasil, outrora feriado festejado em todas as escolas e atos públicos, sequer foi lembrado. Isto, pelo simples fato de que a bandeira do Sistema que nos governa hoje, é vermelha, e não verde, amarela, azul e branco que aprendemos a amar e as Forças Armadas, mesmo transformadas em ‘melancias’, ainda cantam:
‘Salve, lindo pendão da esperança, Salve, símbolo augusto da paz! A grandeza da Pátria nos traz’...
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ que é publicado e vai ao ar toda segunda-feira às 17hs30.
Fonte: noticiastudoaqui.com