Durante os cinco dias da 42ª Exposição-Feira Agropecuária de Roraima (Expoferr), 505 mil pessoas passaram pelo evento no Parque de Exposições Dandãezinho, zona Rural de Boa Vista, segundo o balanço do Governo de Roraima. A expectativa é de que feira também supere a meta de movimentar R$ 500 milhões.
Conforme a divulgação do Governo, a edição superou o proposto, tanto em público quanto em volume de negócios. Além das 505 mil pessoas que visitaram as inúmeras atrações, o evento deve passar a meta de superar os R$ 355 milhões de negócios da edição de 2022.
“A economia está girando. É muito importante ressaltar que esse investimento do Governo de Roraima terá um retorno a curto, médio e longo prazo. Estamos recebendo também milhares de empreendedores de outros estados que estão vindo a Roraima. E com esse trabalho geramos emprego, renda e desenvolvimento”, celebrou o governador de Roraima, Antonio Denarium.
A Expoferr contou com mais de 150 expositores de pecuária, 180 ambulantes e cerca de 200 estandes de diversos segmentos, como instituições públicas, prestadores de serviços, empresas comerciais, instituições de crédito, financeiras e cooperativas.