LÍNGUA DE FOGO – NÃO, NÃO ERA COPA DO MUNDO, ERA O SENADO ARRIANDO AS CALÇAS

Compartilhe no WhatsApp
destaques no planalto
Por -
15 dezembro 2023
0

 


Ontem o Brasil inteiro não desgrudou os olhos e os ouvidos para o que acontecia no Senado Federal. Nunca, desde as Diretas Já, o Congresso Nacional atraiu tanta audiência. Tanto da esquerda quanto da direita. Ninguém tinha certeza de nada. Com votação secreta, uma excrescência que precisa ser revogada, os senadores estavam livres para trair. E traíram.

Pela primeira vez, a sabatina no Senado da República de um indicado para uma cadeira no Supremo Tribunal Federal, chamou tanto a atenção da Nação, quanto esta que ocorreu ontem com o candidato Flávio Dino, o mais rancoroso comunista da equipe do presidente Lula. Exatamente aquele que assumiu o horrendo papel de peitar tudo e todos que, de alguma forma, contrariasse ou se posicionasse contra qualquer objetivo do ‘magnífico’. O mesmo papel que Alexandre de Moraes exerce no STF. Em nome, e em favor deste governo despótico, nem um nem outro, respeitam nada nem ninguém. Nem mesmo a Constituição Federal que, aliás, fazem questão de vilipendia-la, diariamente, ao invés de protegê-la, principal objetivo da existência da Corte Suprema.

A sabatina, que começou na manhã e avançou noite adentro foi uma aposta arriscada. Dino teve que bater perna no ‘beija-mão’ pedindo voto de cada senador, em encontros a portas fechadas, onde acordos tenebrosos e nada republicano, são fechados. Ainda assim, lula teve que liberar ministros para reassumir a cadeira de senador pra votar, e ainda liberou bilhões de reais para pagar os votos dos traidores dos seus eleitores, e da Nação.

Estes senadores inescrupulosos, não estão nem aí para os rumos do País. Se ditadura, se tirania, se cleptocracia, se comunista, pouco importa. Se terão mandatos renovados em 2026, não interessa. Todos já encheram os bolsos no primeiro ano deste governo, e encherão mais ainda no decorrer de cada votação nos próximos anos. É possível que essa conduta se replique na Câmara Federal. Ao final, todos estarão muitos ricos. E o povo, muito pobre. Mas, e daí?

O que interessa é que o ‘Sistema’ maligno que quer se perpetuar no poder, mais uma vez, venceu. Subjugou o Senado da República, cuja maioria dos 81 membros arriaram as calças para Lula, Flávio Dino e Alexandre de Moraes, e sua turma. Turma aliás, agora reforçada com o tirano mais cínico e amoral, todos prontos para pôr até Jesus Cristo na cadeia. Quem salvará o Brasil?

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ que é publicado e vai ao ar toda segunda-feira às 17hs30.

Fonte: noticiastudoaqui.com   

Siga no Google News
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!