Ministério Público de Rondônia instaura inquérito civil para investigar possível agenciamento de empresas funerárias

Compartilhe no WhatsApp
destaques no planalto
Por -
12 dezembro 2023
0


Porto Velho, RO – A 1ª Promotoria de Justiça de São Francisco do Guaporé anunciou a conversão do Procedimento Preparatório em Inquérito Civil por meio da Portaria de Instauração nº 000019, conforme o Extrato de Portaria Nº 000068/2023.

O teor da portaria revela que a medida tem como objetivo apurar uma suposta prática de agenciamento de empresas funerárias, envolvendo servidores do Hospital Regional de São Francisco do Guaporé e/ou Policiais Militares. A conversão do procedimento indica a necessidade de uma investigação mais aprofundada sobre as circunstâncias relacionadas a esse possível agenciamento.

A decisão, tomada pela 1ª Promotoria de Justiça, reforça o compromisso do Ministério Público em esclarecer fatos que possam envolver condutas irregulares, assegurando a imparcialidade e a transparência na condução das investigações. O inquérito civil terá como objetivo analisar cuidadosamente as informações relacionadas ao caso e coletar elementos que subsidiarão futuras medidas legais, se necessárias.


Siga no Google News
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!